Até que de repente eu vi uma caixinha bem bonitinha. Ela era assim, um baú do Capitão Jack Sparrow toda fechadinha, fofinha. Eu imaginei que seria um box com os DVD's e pedi para ver.
- Alice, que lindo. Deixa eu ver. *-*
- Ah, mas não tá aqui, tá com a Marina... E ela nunca que devolve. (Alice, comentando sobre o conteúdo da caixa.)
- Aí eu queria ver os filmes.
- Não são filmes, são os livros.
E aí ela pegou a caixinha bonitinha do armário e me deu. Peguei e abri porque ela está pesada demais para estar vazia. E dentro tinha várias cartas, agendas, papéis, enfim coisas que mulheres adoram guardar. Percebi que aquele era realmente um baú, o baú das lembranças da Alice. Tudo ali tinha algum significado especial para ela.
- O que são essas coisinhas? -Perguntei.
- Ah, são presentes de ex-namorados e mais outras coisas que eu resolvi guardar.
Bom, hoje a Alice namora, com meu querido amigo Leonardo Tigrão (sim, eu sei que esse nome é ridículo), 24 anos, arqueólogo assim como eu. Nós nos conhecemos na faculdade e ele foi meu veterano, ficamos amigos, ele ficou amigo das minhas amigas e acabou conhecendo e se apaixonando pela Alice.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmjrAGNOUItjPweXzjS7ueOi2ghLXBbMUW9xokIoUsuCEGMeE0N0KsxRAHGbRs2NnJGppqlSP_l76yb3H4eLKKPGXDqdjiPsVjQgRPF9k8kXegct_7HIT2tiOOBAQQ8nE_NDwUEZZ20jc/s320/20081021012111.jpg)
Eu não sei, até peguei minha caixa e tentei achar a resposta. Sentir sabe? Mas não deu certo. Acho que então fico com minha terceira idéia. Eu não quero esquecer, quero sempre lembrar. Lembrei do meu casal preferido. Alice e Tigrão. Fiquei feliz por eles. É porque eles não vão precisar de suas caixas para se lembrar que esse sentimento existe... Olhei mais uma vez para minha caixa, fechei e fui pegar minha garrafa de martini novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário