quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Shampoo e Condicionador Granado - Sálvia e Confrey

Eu sou completamente apaixonada pelos produtos da Granado! Todos que já usei, recomendo de verdade porque acho todos muito bons. Mas agora estou encantada com o shampoo e o condicionador de sálvia e confrey da linha terrapeutics, para cabelos oleosos. (Infelizmente eu sofro desse problema, e tenho que lavar meus cabelos todos os dias!) Começei a usar os dois produtos e precebir que além do meu cabelo ficar com aquele aspecto de limpinho por muito mais tempo, ele ficou mais brilhante e com menos frizz. E o cheirinho ainda é muito bom! Recomendadíssimo! E os produtos não são caros, é um preço muito justo para o retorno que tive.

Shampoo
Preço: Shampoo 7,50 no site.
           Condicionador 8,65 no site.
Onde comprar: Pela internet.
Rio de Janeiro:Rua do Lavradio, 32. Lapa
Rua Primeiro de Março, 16. Centro
Rua General Artigas 470, Loja A. Leblon
São Paulo:Rua Haddock Lobo, 1353. Jardins
Avenida Chedid Jafet, 131 / 3° piso Villa Daslu – Vila Olímpia
Brasília:Park Shooping 2º piso (loja 248)
Belém: Travessa Quintino Bocaiúva, 676. Reduto
Condicionador
A junção da Sálvia e Confrey deu origem aos shampoo e condicionador com ações adstringentes, antioxidantes, emolientes e hidratantes. O Confrey é uma planta conhecida desde a antiga Grécia, indicado para o rejuvenescimento. A sálvia é originária da região Mediterrânea, considerada pelos romanos como erva sagrada.
Fonte: http://www.viadeacesso.com.br/v2/revista/Beleza/?id=2673


   E para pedir dica de baratinhos bons, só deixar nos comentários!

6 comentários:

Mih disse...

Oia...na "minha epoca" nao tinha shampoo da granado hehehe
adorei!
bjus

Bela disse...

Olá eu vim retribuir o beijinho, ssmmmaaakkkkk para voc~e também, Bela.

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Liz
menina nao sabia que tinha shampoo nao rs
vou comprar pra experimentar :)
Mil beijinhos
kammy

Anônimo disse...

Nossa, fiquei na vontade de experimentar! Meus cabelos também são oleosos ... sofro com isso :( Vou procurar esses produtos.

:*

Káh Menezes. disse...

oi liinda! =D
retribuindo vistinha! *--*
Passa lá no blog, tem post novo! :)

E não esquece de participar do
Sorteeeio! *--*

www.universoblue.blogspot.com
Beijoos linda!

Liz Marinho disse...

Nossa e esse em particular é muito bom!
Aprovadíssimo!
;D