quinta-feira, 9 de setembro de 2010

- Desculpa, não queria te acordar.
- Cadê a Marcela?
- Bom dia para você também, Liz. - (Ele veio e me deu um beijo.) - Ela ainda está dormindo, vai dormir mais também. Vou tomar banho, tenho que ir para o serviço.
- Bom dia João. - Virei para o lado e tentei dormir, mas foi em vão.
Fiquei rolando na cama até que ele saísse do banho e pensando na noite passada. Quando ele finalmente saiu, todo lindo com aquela roupa social parou e ficou olhando um tempo para mim.
- Não conseguiu dormir mais?
- Não. Você já tem que ir para o trabalho?
- Já, mas posso ficar uns dez minutos deitado com você e te fazer dormir de novo.
- Então deita aqui comigo.
- Você dormiu bem?
- Aham.
Então fechei os olhos e ele ficou passando a mão nos meus cabelos, fazendo carinho. Não sei se ficou os dez minutos, mas sei que dormi de novo.

- Liz, posso entrar?
- Pode, Marcela. Nossa que horas são? (Quando eu acordo, acordo assim super assustada)
- Quase 11:00.
- Você acordou agora? Nossa dormi demais, preciso de um banho.
- Foi. Também preciso. Mas antes me conta da sua noite. Quero saber de tudo.
- Hahahaha. Foi ótima Mah. E a sua? Perdeu a vergonha da primeira vez com o Márcio?
- Foi muito bom, mas claro que eu fiquei com vergonha. Não sabia muito o que fazer. E você o João, foi a primeira vez que vocês transaram?
- Não. João foi o primeiro cara da minha vida. Nosso caso realmente é de anos.
- Ah Liz, me conta! Como foi a primeira vez de vocês, a sua primeira vez.
- Hum, ah tinha tempos que a gente já ficava. Assim sempre que eu venho pra São Paulo, sempre rola. Ele é amigo do irmão da Anelise, e acabou ficando amigo dela também; e eu o conheci e desde então nós ficamos. Acho que eu tinha uns 17 anos quando fiquei com ele a primeira vez com ele.
- E como foi a primeira vez? Você já estava mais velha?
- Já. Nós estávamos em um hotel de um amigo da Ane, em uma cidade no interior aqui de São Paulo. Eu tinha bebido um pouco, e ele me levou para comer sanduíche. Aí tinha um mirante na cidade, acabamos subindo lá de carro... Estava super tarde, de madrugada. Acabou que foi no carro mesmo.
- NO CARRO? Liz?
- Ah, mas foi ótimo. E não me arrependo de nada. Eu já tinha muita intimidade com ele, quando aconteceu. Tenho mais intimidade com ele na cama do que tive com meu ex-namorado, me sinto mais a vontade sabe? Então não me arrependi não.
- Sei. Mas eu também gostei da minha experiência ontem a noite. Acho que toda mulher deve ter uma noite assim, um sexo casual.
- Eu acho que nós problematizamos demais tudo. É tudo questão de sentir, e saber se cuidar. Enfim.
- Você acha que mulher pode sair por aí transando com qualquer um?
- Qualquer um não. Mas não precisamos ficar colocando tantos estereótipos no assunto. Tipo, só se for namorado, só depois do casamento. Mas isso vai de cada pessoa. Respeito cada pensamento
- Entendi. Mas adorei a experiência com o Márcio, dá um tesão diferente.
- Hahahahaha. Porque você fez sexo, antes você fazia amor. É diferente mesmo, mas vamos arrumar porque eu quero fazer compras agora.
- Vamos, Dona Liz Marinho. 

6 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Adorei :)
mil beijinhos
kammy!

Unknown disse...

Ameiii, parabéns
vc escreve bem

beijinhos
ah se poder da um pulinho lá no meu blog
e se gostar me segue.

Anônimo disse...

Às vezes, realmente problematizamos demais tudo ;x hahaha!
Você escreve bem mesmo,parabéns.

=*

Liz Marinho disse...

Hahahha. Obrigada meninas.

Anelise disse...

Depois você descobriu que você era o sanduíche. Ai, eu tinha que falar essa... hahaha...beijos! Adoro seu blog amiga!

Liz Marinho disse...

hahahahaha. Verdade, eu era o sanduíche. FATO! Obrigada Ane.