sábado, 4 de setembro de 2010

Garimpo!


Se tem uma coisa que eu gosto (além do martini) é de comprar. Como eu fui pra São Paulo, não poderia deixar de fazer comprinhas. Claro, que minha conta bancária não estava me permitindo nem passar perto da Oscar Freire ou do Iguatemi... (Infelizmente =/) Mas mesmo assim, andei e dei uma garimpada por lá e comprei várias coisinhas. (E todas por até R$30,00) Vou deixar algumas como dica para vocês.  
1- De Salto Alto. Filme do diretor Pedro Almodóvar. (Para quem já me conhece sabe o quanto eu adoro os filmes do Almodóvar, aliás tenho até um box com várias e quando vi esse que ainda não tinha; não pude deixar de comprar. Adorei o filme. Depois deixo a sinopse aqui para vocês.) Achei esse filme lá USP, existem várias banquinhas e feirinhas na Cidade Universitária. R$10,00.
2- O Túmulo Dos Vagalumes. Anime. (Também amo animes!) Esse anime encontrei no Bairro Liberdade R$10,00.
3- Soro Defrizante C.KAMURA 100ml. Protege os fios contra o calor da prancha, auxilia na escova, prolonga o efeito liso. Para cabelos naturalmente loiros, tingidos ou com mechas. (Fiz o teste ontem a noite, e aprovei o resultado. Realmente me facilitou na hora da escova.) Encontrei no Bairro Liberdade  Loja Susy Beauty R$ 22,00.

4- Sombra Jordana 1.84g. (Não faço a mínina idéia de que marca essa essa. Mas quando olhei para a cor dela achei ela muito linda, é um verde bem escuro, quase um grafite e com brilhos. Tentei mostrar na minha mão ali, mas a foto não ficou muito boa porque é de celular e eu nem tenho noção de onde está minha máquina. Enfim, passei ela ontem de noite e ficou muito lindo.) Bairro Liberdade R$4,00.
5- Cinto preto de laçinho. (Disse a moça que me vendeu que é o cinto da moda. Particularmente só comprei porque achei bonitinho, mas depois já vi umas 3 meninas com o mesmo cinto; então deve ser moda mesmo.) 25 de Março R$8,00.

6- Cinto de tachinha. (Estava louca com um cinto assim, desde que vi a Carrie usando com um vestido rosa no filme Sex and the City. Ele dá duas voltas e fica lindinho se souber combinar direito.) Galeria do Rock Loja Fatum Rock Bazar R$15,00.
7- Bolsa cinza. (Porque sempre precisamos de mais uma bolsa né?) Bairro Liberdade R$30,00.


8- Blusa bonequinha de luxo. (Amei! *-* E ela já veio customizada assim. Linda!) Galeria do Rock Loja Red Rose R$20,00.
9- Camiseta Sex Pistols. (Liz, então você é punk? Hahahaha. Não, não sou. Sem estereótipos galera, só acho que podemos pegar várias coisas misturar e formar um look legal. E ainda vou customiza-la. Mas eu curto a banda sim, até porque senão nem usaria uma blusa deles.) Galeria do Rock Loja Fatum Rock Bazar R$25,00.


10- Boton The Who. (Esse foi presente da Marcela, porque ela sabe que eu adoro The Who. *-* Obrigada Mah.) Galeria do Rock [o preço não sei porque foi presente.]
11- Bolinhas de prazer de Sexshop. (Sim porque mulher também pode comprar brinquedos, POR QUE NÃO? Ainda não testei para dizer se é bom, quando testar digo aqui.) 25 de Março R$3,50.
12- Dadinhos de posição de Sexshop. 25 de Março R$7,00.

Gostou das dicas? Deixa um comentário aí então amiga.

7 comentários:

Yasmin disse...

Ah, também comprei esse cintinho, mas nem sei se vou usar! É lindiinho :)
Gostei da suas compras!

Carla disse...

Ahh, quanto achado legal!!! Adorei as dicas!

Beijinhos

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Adorei as diquinhas, a t shirt da bonequinha de luxo ta linda, preciso dar uma passada na galeria do rock...
mil beijinhos
kammy

Yasmin disse...

Amiga é 25 de Março, e não 24!

Liz Marinho disse...

HAHAHAHA. Pois é. Culpa do Martini. Foi mal ae. Arrumado já.

Anônimo disse...

Comprinhaaas, que delícia!
Lindas as blusinhas ... amei!

Liz Marinho disse...

Meu cartão de crédito agradece.