domingo, 26 de setembro de 2010

Liberdade ou Paraíso?

- O que você respondeu para ele Liz? - Marcela me perguntou enquanto tomávamos café da manhã em alguma lanchonete na USP.
- Que você está me arrastando para o Liberdade, aí que se ele quiser encontrar comigo lá ou senão depois do almoço já estamos de volta na USP; mas que por volta das 21:00 horas vou embora. Ai ele vê que horário é melhor para ele me encontrar. Não sei se ele tem aula, não deu tempo de saber nada... Sabe? - Ri.
- Ah Liz, já te pedi desculpas. Relaxa hoje você conversa muito com o seu geólogo. Ele podia mesmo encontrar com a gente lá, ainda servia de guia. - Marcela riu.
- Coitado, você vai me arrastar por todas aquelas lojas e ainda vai querer leva-lo junto? Ele não vai ter paciência Mah. Homem nenhum tem. Vamos porque vai ficar tarde.

Saímos em direção ao metrô, já que o transito naquele horário estaria uma loucura e se fossemos de ônibus, iríamos demorar muito tempo para chegar lá. E eis que meu celular toca, tinha recebido alguma mensagem.

- É o geólogo? - Marcela perguntou.
Olhei a mensagem e li o seguinte: "Boa viagem mocinha, vai com Deus!"
- PUTA MERDA! O que ele quer? Que indecisão é essa? E que mocinha o que,mocinha eu era antes de conhece-lo. Ah que nojo. - Comecei a falar, e ainda bem que não foi alto, porque senão seria expulsa do metrô; com certeza!
- QUE ISSO LIZ? Ficou louca? - Marcela me olhou assustada.
- Isso é a mensagem que o João me mandou. Olha só. Ele está de brincadeira comigo, só pode.
- Liga pra ele. Fala que você ficou com raiva de ontem, que não entendeu o porque da mensagem. Ou chama ele para almoçar com a gente.
- Não, já chamei o Gustavo. E outra não aguento essas alterações de humor do João não. Ele não se resolve e me faz de boba.
- Ah Liz, ele foi tão gracinha. As vezes foi um mal entendido. Ele só falou que não queria sair, não que não era para você ir para lá.
- Mah, se ele achava que eu ia para lá, porque ele não ligou? Sei lá.

Então fiquei calada, durante o resto do caminho. Até que me dei conta que iríamos ter que fazer uma baldeação, desceríamos em Paraíso. Senti um aperto no coração, mas continuei calada.

- É aqui que o João trabalha né Liz? Ouvi ele falar que sempre descia no Paraíso quando vinha de metrô ontem. - Marcela me perguntou.
- É aqui sim Mah.- Tentei não render assunto.
- E o que vai ser Liz, paraíso ou liberdade?
- Como assim Marcela? Bebeu?
- Você não combinou com o Gustavo no Liberdade?
- Foi.
- Então o que vai ser? Paraíso ou Liberdade? João ou Gustavo? Não acho que paramos aqui atoa.

Nisso, o metrô chegou. Olhei para Marcela e respondi.

- Descemos aqui, porque esse é o caminho. Realmente não foi atoa. - E entrei no metrô. Iria para a Liberdade.

7 comentários:

Carla disse...

Liz, suas histórias dão um livro!!! kkk... Quero saber maisss!!!

Então, quanto a forever21, não sei de nenhuma loja que vende e entregue para o Brasil. Quando compro lá eu uso o shipito.com , é uma empresa nos eua que recebe o produto pra vc e envia pro br. Mas só vale a pena se vc for comprar bastante coisa pois o shipito cobra uma taxa de $8,50 + frete (que varia de acordo com o pacote).

Beijinhos

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Lizzzz
Concordo com a Carla,
E ta um martirio, parecendo fim de temporada rssss....
Quero mais...rs

mil beijinhos
kammy!

Toda Mulher Gosta disse...

Olá querida!!
Obrigada pela visitinha no meu blog!! Amei!!
Voltarei aqui mais vezes

Bjuuss...

http://meninasprumff.blogspot.com/

Káh Menezes. disse...

oi floor!
brigada pelo apoio, vou tentar refazer o video e posto no blog ta!?

beeijo flor, passa lá no meu depois, post novo! =)
www.universoblue.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai gente, tô morrendo demais com o que você escreve *--------------*

Tô organizando um "Amigo Oculto Blogueiro". Caso se interesse em participar, dá uma olhada no Post Proposta: http://tinyurl.com/36jo9jh

Beijinhos :*

Liz Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liz Marinho disse...

Hahahaha,
Carla se me fizerem a proposta não nego não ehn? Conhece uma editora interessada?
=D
Beijos meninas!