terça-feira, 28 de setembro de 2010

- Não tem coisa pior do que ir para São Paulo sem você lá. É a mesma coisa que ir em uma festa e não beber martini. - Falei emburrada.
- Não tenho culpa se meu congresso era na mesma data do seu. - Anelise respondeu.
- Mesmo assim. Foi péssimo.
- Mas agora eu estou aqui, e daqui alguns dias você vai voltar para São Paulo, saímos lá. Para de reclamar sua chata. Mas me conta como foi a história do João.

Tinha acabado de voltar de São Paulo, e Anelise praticamente tinha chegado comigo. Ela estava vindo do Sul, estava em um congresso lá, e veio direto para Curitiba porque teria outro congresso aqui. Eu estava reclamando porque sempre que vou a São Paulo meu hotel é a casa dela, e dessa vez foi a casa do João/alojamento da USP. (E São Paulo sem ela não é a mesma coisa. Não mesmo!) A Ane conhecia o João melhor que eu, e sabe toda minha história e vai e vem com ele. Enfim, está cansada de todas as minhas reclamações e paixõezinhas por ele.

- Ai Liz, porque você não ligou para ele? Isso de mensagem dá mil interpretações. Ligasse. - Ane falou.
- Sei lá Ane, mensagem foi mais fácil, eu fiquei com raiva. Alias, eu estou. - Respondi.
- Ah, e agora você vai deixar de ficar com ele por causa disso?
- Não sei.
- Ele sabe que você vai para São Paulo semana que vem de novo?
- Sabe, eu falei.
- Então ele vai aparecer lá em casa depois do serviço, estou até vendo.
- Uai deixa ele ir.

Nisso meu interfone tocou, era a Alice, que já estava subindo.

- Oi Ane, a Liz falou que você viria. - Disse ela, já abrindo a porta.
- E aí Alice, beleza? - Ane respondeu.
- Passei aqui para ver se a Liz estava viva, porque ela só viaja né? Não sei porque já não deixa essa mala pronta. Enfim. Que vocês tão pensando em fazer? Vamos sair? -Alice disse.

Ane não pensou nem um minuto, peguei meu celular e fui ligar para minhas amigas, iríamos para balada.

4 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

quero maisssssss

beijinhos Liz!
kammy

Carla disse...

Conta mais, conta mais!!! rsrs

Beijinhos

Anônimo disse...

Quero maaaaais! +1
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

Fico super na curiosidade aqui D:

:*

Liz Marinho disse...

Vou contar!
=X