quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nós 3.

Ontem estreou a nova temporada de Nós 3 um reality show exibido pelo Multishow, que está ao ar desde o dia 7 de outubro de 2009. O programa narra a vida de três amigas: Cix, Yasmin e Dika, moradoras do Rio de Janeiro.

As personagens:
Cix
Cix tem 23 anos, faz desenho industrial e está preocupada com o projeto final do curso. Ela namora, mas não deixa de sair com as amigas. É muito ciumenta e ansiosa.  Depois de se despedir do namorado americano, que ficou aqui por seis meses, Cix só pensa em concluir o seu projeto final na faculdade. Aliás, esta é a sua grande aposta. Ela quer trabalhar nele para o resto da vida.

Quanto ao namorado, Cix o conheceu quando foi morar em San Diego com Dinha e uma outra amiga Manu. Ela morava em um albergue e vendia flores de madeira num parque para se sustentar. Quando voltou para o Brasil, eles passaram a se falar diariamente pela internet. Para sair, basta avisá-lo. Cix não deixa de aproveitar a noitada com as amigas, mas é fiel.

Yasmin

Yasmin tem 21 anos, estuda publicidade e sonha em trabalhar com moda. Ela tem dois irmãos mais velhos e uma mais nova. Adora curtir um show e ir à praia.
Yasmin estudou na escola alemã no Brasil, já morou na Suíça por 5 anos e, hoje, divide apartamento com um dos irmãos. Por isso, sabe de suas responsabilidades com as contas da casa, os afazeres domésticos e, às vezes, não pode participar da vida agitada das amigas Cix e Dinha.

Yasmin fez dois períodos na FACHA, mas está cursando publicidade na ESPM. Ela fala cinco idiomas e estagia em uma empresa de acessórios e calçados femininos. Está confiante e animada no trabalho. Quando chega em casa à noite, Yasmin adora ver Heroes, Lost e The Hills, sempre episódios baixados na Internet. É fã de Los Hermanos e Radiohead.

Dika
Uma das melhores amigas de Dinha, ela que assume seu lugar no trio. Récem reparada de um casamento, a jovem tenta se readaptar à vida de solteira tendo ajuda das duas companheiras.

Por que assistir?
Bom, esse programa me lembra as minhas baladas com as minhas amigas e todos os momentos que passo com elas. Acho que todas nós temos momentos assim com nossas amigas. Só que em vez de sermos nós 3 no meu caso nós 8 ou nós 11 ou nós 15 ou nós 30, 50 dependendo da situação! E são todos momentos únicos que passo com elas. (Tanto é que me rendeu esse blog, só para contar as histórias!)

Horário:
Quarta: 22:00
Reprise - Quinta: 17:30
                Sexta: 14:30
                Domingo: 8:00
                Segunda: 13:00
                Quarta: 6:30

Na Multishow

Vídeo da primeira temporada:
Só para deixar todo mundo com vontade de ver.

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois me conta se vc gostou ou não, tá?! Quero ver como vai ficar^^

beijooo


www.coisasdebeauty.blogspot.com

Carla disse...

Parece ser legal! Vou tentar ver =)

Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa, bateu a maior vontade de assistir. Eu não conhecia ;x haha!

:*

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Liz sou viciada em seriados e reality shows..
vou ver se consigo ver!
Mil beijinhos
kammy!

Káh Menezes. disse...

aai vou ver se consigo ver também floor! *--*
obrigada pela dica, haha =)
Beeijo!
www.universoblue.blogspot.com

Bela disse...

Olá Liz, eu sou a Bela. Tenho um blog chamado Anjinhas de Gloss, minha tia que fez para mim, meu sonho é ser uma bloguera de sucesso, tenho 10 anos e estou querendo bombar meu blog. Você me segue e deixa um comentário para mim? Por favor Liz é muito importante eu ter muitas amigas lá. Obrigada.Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss@blogspot.com

Liz Marinho disse...

Também adoro programas assim!
Obrigada pela visita meninas.
;**