sábado, 25 de setembro de 2010

Sabonte Phebo - Frescor da manhã.

Minha avó sempre me falou sobre uns sabonetes da marca Phebo que eram todos muito bons, e que deixavam um cheirinho muito bom depois do banho. (Eu já conhecia os produtos e sabonetes da Granado e amava, mas nunca tinha experimentado os da Phebo.) Enfim, de tanto ela falar que eram bons, porque eram de glicerina e tudo mais (Vó sabe de tudo!) resolvi experimentar. Comprei alguns e adorei. Realmente deixam um perfume gostoso, que dura muito tempo. E minha pele ficou bem mais hidratada do que os sabonete convencionais.
Meu escolhido.
E o bom desses sabonetes é que eles são baratinhos! O meu escolhido foi o Frescor da Manhã (o mais cheiroso!) A linha conta ainda com sabonete líquido e desodorante (Só que não experimentei nenhum dos dois. =/) Preço: 1,75 (Aqui no site da loja) Onde Comprar: Geralmente as maiores farmácias e supermercados revendem os produtos da Phebo, (se na sua cidade não tem nenhuma loja, pelo site.)
Em São Paulo: DASLU Avenida Chedid Jafet, 131/loja 326 D.
No Rio: CENTRO Rua Primeiro de Março, 14/16 Lojas 2/3.
Em Belém: Travessa Quintino Bocaiúva, 676.
Em Brasília: Park Shopping 1º piso Loja 248.

Se quiserem alguma sugestão de outro baratinho muito bom, só pedir a dica nos comentários.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse sabonete me bate nostalgia! Lembro de quando era criança e ia para casa da minha vó ... usavam esses sabonetes lá! hahaha

=*

Liz Marinho disse...

Cheirinho de vó né? Adoro!

Camile disse...

Oi Liz, obrigado pela visita e o comentário.
Também adorei seu Blog, cheio de novidades.
Adoro os produtos da Phebo também, na verdade gosto muito mesmo é de sabonete de glicerina, e os da Phebo são maravilhosos.
Beijos mil!!

Mih disse...

Oi flor!
vou confessar nao gosto mto do cheiro desse sabonete nao viu heheheh
adorei seu blog! achei um luxo! =]
volte sempreee
bjux

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Liz
adoroo
mas lembro do meu pai hauhau
rs
antigamente ele usava mto'
eu gosto :)
mil beijinhos
kammy

Liz Marinho disse...

Ah eu adoro essas coisinhas antigas, retrôs. Mas Karine, eu tenho uma amiga que não gosta também, acha o cheiro muito forte.
Acho que ele é bem 8/80 né?
Beijos meninas!