quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Look: Aria Montgomery - Pretty Little Liars

Enquanto a série não volta (e nós vamos morrendo aqui!), prometi para minha amiga Marina que iria postar sobre o look's das personagens. O primeiro que fiz foi da Hanna e agora, vamos babar nas roupas da Aria. (Adoro as roupinhas que ela usa!)

Aria Montgomery (Lucy Hale):


Depois do desaparecimento da Alison, Aria se mudou para a Islândia com a família e ao retornar para os Estados Unidos conhece Ezra e começa a se relacionar com ele. Porém, ela descobre que Ezra é seu mais novo professor de inglês. Ela descobre que está repetindo o que seu pai fez no passado, ao se relacionar com uma ex-aluna e diante do fato de Ezra ser seu professor a relação dos dois é um eterno vai e vem. (Até que surge Noel, um rapaz que sempre foi interessado por ela; e que sinceramente eu espero que ela largue o tal professor para ficar com ele.)




O estilo de Aria se baseada na fórmula: vestido + bota + jaquetinha. (Lindos!)


Seus tons preferidos são cores mais fechadas, como marrom, beringela, preto e tons de verde escuro.



Nos esmaltes, ela usa cores fortes, mas sempre aparece com a unha azul ou verde.

Seus Seus vestidos geralmente são marcados por algum cinto, no meio da cintura.


E ela sempre usa alguma meia 3/4ou redanda, mas todas em tons escuros.


Já seus sapatos (Infelizmente as fotos estavam péssimas, e não achei os sapatos maravilhosos que ela usa! =/) geralmente são sandálias mais pesadas, botas ou ankle boot. Maxi-bolsas, e muitos colares ajudam a compor o look.

A maquiagem da Aria é marcada pelo olho bem escuro e muito blush. A boca é nada. Um gloss ou batom bem clarinho. O cabelo dela é bem bonito com alguns cachos mais nas pontas. Achei um vídeo no YouTube com o tutorial do make dela. Achei muito bom! (Se quiser ver só clicar aqui, só que está todo em inglês!)



7 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Liz...
O que eh essa Aria..
Linda demais...
Eu tb to doida pela volta da PLL!
So o ano que vem buaaa!

ela parece uma bonequinha neh?
mil beijinhos
kammy!

subindonosalto.com disse...

Ela parece uma bonequinha mesmo!
Super fofa ^^

=*

Anônimo disse...

Liz amei a sua visitinha + elogio no meu cantinho. Fiquei super feliz, volte sempre tá?!

beijoooo

To te seguindo


www.coisasdebeauty.blogspot.com

Káh Menezes. disse...

aaaai que roupas liindaaaaas! *-----*
babei!
as makes simples dela é linda também, combina com o estilo fechado dela.
me segue flor? to te seguindo! =)

desculpa a demora pra responder flor, meu mundinho ta meio de cabeça pra baixo! :~
passa lá no meu blog que tem post noovo! =)

www.universoblue.blogspot.com

Carla disse...

Nossa, ficar sem PLL até janeiro é uma tortura!!! rsrs
Essa atriz que faz a Aria é linda, né!?
Adoro os looks dela também! Já reparou que ela (e as outras meninas tb) sempre usam coisas da baratinha forever 21? Adoro!!! rsrs

Beijinhos

Liz Marinho disse...

Ela realmente é muito linda! Eu tô louca para que o seriado volte gnte. Que isso! Carla nunca tinha visto não, sério? Eu adoro a Forever 21. Pena que eles não entregam no Brasil.
Vc sabe de alguem que vende?

Biia Falquetto disse...

A Aria é mt linda! Está sempre usando looks lindos e encantadores. Fico babando pelas roupas dela! Enfim, gostei da postagem. Bjs