sábado, 28 de agosto de 2010

Cleptomania de verdade


Hoje sou eu, Marina, 21, atriz e cleptomaníaca nas horas vagas, quem vai fazer um post especial aqui pra Liz. A Liz está/esteve em São Paulo essa semana e eu fiquei com a tarefa de postar aqui sobre a formatura da Carol. Sim, agora a Carol é fisioterapeuta. E claro que, com isso, temos uma grande festa para ir. Tudo gira em torno de cabelos, vestidos, sapatos, maquiagem.... Tudo lindo!
A festa estava maravilhosa! A Carol usou um vestido laranja que ficou maravilhoso nela!
Mas, como toda boa festa de formatura, tem que rolar uma história marcante. Depois de muito dançar, beber e divertir... chegou a hora de ir embora. O dj já estava expulsando a gente, acendeu a luz e tudo! hahahah Então, fui procurar a Carol para dar um grande abraço de parabéns e me despedir.
- Claro que a Carol está perto da mesa de comida. Olha lá ela. - falou Alice, quando perguntei onde ela estava.
Andei até lá e dei um grande abraço na minha amiga. Afinal, ela estudou e batalhou por isso, merecia mais que ninguém todo o mérito e uma noite perfeita.
Quando estou quase indo embora, olho para o arranjo da mesa e digo "Um pinguim!" (pra quem não sabe, eu adoro pinguins!) Mas esse pinguim era feito de beringela com cenoura, um charme, que você pode conferir na foto acima.
- Quer levar ele pra você? - perguntou Carol.
- Sério? Quero! - Falei, sorrateiramente.
Carol puxou ele do arranjo e me entregou.
- Acho que não pode sair daqui com parte da decoração não, heim. - falei.
- Vamos dar um jeito.
Carol foi na minha frente e eu segurando o pinguim, enquanto ela o tampava. Foi quando encontramos Ângela, uma de nossas amigas que, milagrosamente, estava carregando uma bolsa grande. Porque geralmente, as pessoas nem levam bolsa, ou levam aquelas miniaturas que nem se pode chamar de bolsa, onde todas as coisas ficam apertadas e não sua mão lá dentro pra procurar nada. Mas dessa vez, Ângela não podia estar com uma bolsa melhor em um lugar melhor.
- Ângela! Vem aqui! Vamos guarda isso na sua bolsa!! - falei mostrando o pinguim.
- Que isso? Vocês roubaram o pinguim? - perguntou ela, já rindo da nossa travessura.
- Sim! Ele é a coisa mais linda do universo! - falei e deslizei o pequenino para dentro da bolsa.
Carol, Ângela, Liz e eu rimos absurdamente disso.
- Vocês são doidas. - comentou Liz, mas isso não era nenhuma novidade.
- Vou falar pro meu pai que esse era o brinde da mesa da sua festa, Carol. - falei.
- Pode falar, manda ele cuidar direitinho do meu filhote!! - falou Carol, rindo.

Descemos tranquilamente com o pinguim contrabandeado na bolsa da Ângela e fomos embora. Antes de pegar o táxi, ainda encontrei um amigo, que viu o pinguim e também achou ele lindo.
Bem, a noite foi maravilhosa... Como, na verdade, são todos os momentos que eu divido com essas garotas. =)

Beijos pra vocês,
Marina :)

6 comentários:

Valentina disse...

Porque eu sempre tenho que perder essas partes da festa... e olha que fiquei ate o final dessa vez!!!!!

Marina Cortez disse...

Sério Valentina? Nem te vi!! Você costuma ser sempre imperceptível assim?

Liz Marinho disse...

Eu ri!
Adorei o post Marina. Obrigada por cuidar do meu blog enquanto eu estava fora. :D

Angela Angelorum disse...

Significado do nome Angela: A MENSAGEIRA.

Essa história tem tudo a ver com meu nome...eu dei uma de sedex 10 contrabandeando pinguins...além d furto tbm fui cumplice nun crime ambiental!!!
Mas valeu garotas...a melhor parte da minha vida passo com vcs!!!
Amo-vos

Luisa disse...

Aiai! Essa do pinguim nem eu sabia! rsrs Foi quando eu já tinha ido embora ;D A festa foi ótima mesmo...Saudade de vcs meninas!

Liz Marinho disse...

O detalhe da mulher com o vestido igual o meu, a Marina nem contou.