domingo, 1 de agosto de 2010

Será que homens não possuem foco?

Estava conversando com Anelise esses dias, e ela que trabalha em uma lan house resolveu me contar que um cara que sempre vai lá aos sabádos (e é muito chato) tinha acabado de colocar dez horas só para ficar na lan house. Ela queria morrer.
- O que ele faz de tão chato além de sentar na cadeira em frente ao computador? - perguntei.
- Ele fica no msn com 200 mulheres ao mesmo tempo, e a cada hora liga para uma falando que quer namorar. Além de ficar no computador, ele fica no celular e no meu ouvido. Olha o que ele está falando para uma mulher agora, enquanto eu converso com você. : "Eu sou isto aqui que você está vendo, você tem carinho por mim? Você disse que me achou simpático, mas não sei se você está sendo simpática comigo. Ah tá. Você me achou meio obeso, na verdade eu devia pesar 74 quilos, mais estou pesando 82 quilos então estou acima do peso sim."
- HAHAHAHAHAHAHA. Não acredito Ane! E nós temos que achar isso ai sensual?
- Calma que ele ainda não desligou. "Qual melhor horário para te ligar? Quando você quiser falar comigo pode me ligar a cobrar, eu sou super transparente. Não ligo para isso."
- MEU DEUS ANE. Se um homem falasse isso para mim, eu desligava na cara dele fácil.
- "Quando tiver saudades de conversar comigo, pode me ligar a cobrar. Oh Lucimara não seja tão sistemática. Estou liberando para você me ligar a cobrar. Se eu estou com você, eu estou com você. Não entro em msn, nem em internet."
- Eu acho que a Lucimara está sistemática é por outra coisa. - Comentei.
- "Pode me ligar, porque gostei de você e quero namorar com você. Quero amar para valer. Tchau viu amor, boa tarde." Pronto desligou o telefone e foi ligar para outra. - Ane me contou.
- Coitada da Lucimara e todas nós mulheres que passamos por isso. - Comentei e pensei.

E a Ane concordou. Por que os homens fazem isso? E pior, por que será que nós mulheres acreditamos em situações como essas? Sinceramente, se um homem ficasse assim comigo no telefone eu mandaria o cara para a PQP e falava assim: BEIJOSNÃOMELIGUENUNCAMAIS! Mas nem sempre é assim que funciona. Se estamos frágeis, sensíveis ou carentes acabamos acreditando nessas frases de efeito que esses homens que não sabem o que querem falam para nós. Alias, sabem sim. Eles sabem que querem todas. E nós? Como ficamos com isso?

E ai o que acontece, ficamos inseguras e sem saber se um homem está sendo sincero ou não. Consequencia? Sofremos. E muito. E eu me pergunto, e pergunto para vocês: Depois de ouvir um homem dizendo isso; como saber se um homem está ou não mentindo para você? Eu nunca sei. E sempre me fodo. Sempre acredito. Ai sempre tenho que afogar minhas magoas com meu copo de martini. O único fiel, e que nunca mente para mim. Sempre sincero.

5 comentários:

Carla disse...

Eu queria entender o que leva caras como esse a mentirem assim... Depois mulheres é que são complicadas!

Beijinhos

Yasmin disse...

Esse aí é um completo cara de pau!

Liz Marinho disse...

Os homens são loucos, mentem e depois tentam nos convencer que nós somos complicadas. Na verdade até existem mulheres complicadas sim. Não vou falar que não sou complicada, sou complicadíssima. Mas quando escuto um cara falando uma coisa dessas vejo o porque as mulheres estão surtando cada dia mais e mais.

Mutuca Bigoduda disse...

Hey, hey...não são todos os homens que são loucos. E acho também que já está ultrapassada a ideia de que homem ou mulher são complicados. Aceitar o fato de que a humanidade é complicada talvez explique muita coisa!
E outra, esses dias ouvi não sei onde alguém dizer isso, de acreditar em coisas que são mentiras. Eu nem ligo pra isso mais. Acho que num relacionamento deve-se acreditar e se jogar. Se se frustrar sempre terá um supermercado em alguma esquina próxima a sua casa que tenha martini!

Liz Marinho disse...

Com certeza Allan, a pessoas são complicadas mesmo. Eu sou super complicada das vezes. Mas assim, tem uns homens que conseguem viu? Nossa e como. Não sei pq eles fazem isso. Pq mentir para as mulheres? Só pra conseguir levar elas pra cama? Tem tanta mulher fácil hoje... Sei lá. Mas a ideia do martini é boa. Sem recorro a ela.
Beijos querido!