quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Look: Hanna Marin - Pretty Little Liars

Bom, Pretty Little Liars entrou em hiatus e agora só volta em Janeiro... (Para a tristeza dos fãs e da minha amiga Marina, resolvi falar um pouco da série para quem não conhece e um pouco do estilo de cada uma das personagens que vamos combinar né? Usam umas roupas lindas! Fico babando nos figurinos delas e dá vontade de comprar várias coisas iguais pra mim! *-*
Para quem não conhece a série deixa eu falar um pouquinho aqui:

Pretty Little Liars é uma série de televisão, baseada na série de livros com o mesmo nome, que estreou dia 8 de Junho de 2010. Com apenas 10 episódios exibidos, a série terá a primeira temporada completa de 22 episódios.

Sinopse:

Rosewood é uma pequena perfeita cidade. Tranquila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem á meninas mais bonitas da cidade – Aria, Spencer, Hanna e Emily, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a desvendar.
Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniram, mais justamente o contrário acontece. Então, novamente, quem pode dizer qual é a verdade em Rosewood. Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de "A", contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar lá uma para a outra se os seus segredos vêm à tona?

Trailler:


Look Hanna Marin (Ashley Benson):


Desde que Alison desapareceu, Hanna é a nova "abelha rainha" do colégio. Ela emagreceu, se tornou a menina mais popular, e começou a namorar Sean (Seu namoradinho gay que quer se casar virgem) e agora é uma a única amiga de Lucas (Um nerd fofo que é apaixonado por ela, e espero sinceramente que ela largue o namorado gay, virgem e fique com o nerd que provavelmente irá comparecer, porque né?). Sua mãe tenta fazer de tudo para manter as aparências e fazer com que a filha esqueça que um dia teve pai. Porém
Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas, vai presa por isso e a última confusão que conseguiu se meter foi ser atropelada por "A". (Mas tudo bem, ela não vai morrer! Ela provavelmente só perderá a memória.)



- Vestido peludo sex. NOT 2- Sandália plataforma sex. NOT
Adoro esses cintos e colares que ela usa.
2- Esse vestido que ela usou no velório da Alison é muito lindo!

 2- Pijaminha sex NOT 3- Nem dá pra ver o vestido =/

1- Blusa ÚO 2- Amei o vestidinho 3- Que bolsa é essa minha filha? ÚO




1- Óculos poderoso que ela roubou da Guess 3-Adorei esse trocidinho do cinto *-*




Todas as roupas são lindas! :9


2- Jaqueta de couro *-*


 
2- Saia linda.




A maquiagem da Hanna é sempre muito natural, só um blush coral e um batom rosa claro ou gloss. (Ela sempre está com um na mão) E o cabelo dela é aquela coisa linda, loiro e todo cacheado, às vezes ela aparece com ele lisinho, mas o bonito dele é cacheado mesmo.






7 comentários:

Marina disse...

AH, a hannah é linda! E apesar de errar algumas vezes, na maioria ela tá sempre com roupas lindas! =D

Ficou ótimo o post, depois faz das outras! A Aria também tem ótimas roupas!

Uma pena o hiatus =( Vou sofrer! shushuhs

Yasmin disse...

Aaaaai, então é esse o seriado! Você bem que me falou, quero assistiiiiir! Essa garota é muito liinda e os looks eu nem preciso comentar né?

Carla disse...

Nãoooo!!! Jura que PLL só volta em janeiro?? Não vou aguentar de curiosidade até lá... rs

Adorei o post! A Hannah é linda, neh!?

Beijinhos

Liz Marinho disse...

Verdade, ela ela tem umas roupas bem lindas! E errar é humano né?
Pode deixar que eu vou fazer sim. A Aria vai ser a próxima. Sério, só volta em Janeiro.
Mas GG tá voltando para nossa felicidade. :D

Biia Falquetto disse...

Só tenho uma palavra pra as roupas dela: PERFEITO. Os looks são lindos, o cabelo divino, e a maquiagem simples mas bonita! Ela e a Aria são minhas personagens favoritas! I LOVE PLL

Unknown disse...

Ola, adorei o post, ele mostra bastante os looks dela... Eu fiz um post dela no meu blog tbm, se puder dê uma olhadinha lá http://ingressoparamoda.blogspot.com/ Obrigada! XOXO

Anônimo disse...

Muito linda!Assisto a série por causa dela!