domingo, 15 de agosto de 2010

- " Minhas amigas, otárias e bêbadas...

Por um acaso não esqueceram um convite de formatura ai ontem não? Acho que ficou no chão, naquela sala com o sofá?" - Perguntou Carol, fisioterapeuta, e agora 22 anos ao porteiro do barzinho que vamos sempre por msn. (E que tínhamos ido ontem de noite comemorar o aniversário dela lá, e ela tinha entregado o convite de formatura dela para nós e eu vagamente me lembrava que tínhamos esquecido ele no chão do bar, já que estava com ressaca.)
- "Eu não achei nada." - Responde o porteiro.
- "Tá bom. Obrigada!" - Responde Carol.
Eu viro para ela e digo: - Otárias e bêbadas? Acho digno!
- "Otárias e bêbadas, mas eu amo vocês!" - Ela me responde rindo.
Estávamos arrumando para sair e encontrar com as meninas, já que uma amiga nossa Luísa Montes, 21 anos, estudante de biologia estava na cidade e iria embora amanhã, iríamos fazer um programa de mulheres. Íamos para um bar e fofocar mais. (Porque não tinha dado tempo suficiente no aniversário).
Luísa e Alice chegaram aqui em casa e resolvemos sair andando em direção até algum bar.
A Luísa namora a alguns meses, e vai se casar (por isso mudou de cidade e nos deixou aqui morrendo de saudades), aí foi nos contar como está a vida dela de mulher amada na cidade nova.
- Mas Luísa, quando você casa? - Alice perguntou.
- Então, provavelmente no final do ano. - Luísa responde.
- Eu já comprei o vestido para ir no seu casamento. - Comentei.
- Eu quero ver é onde vai caber todas nós. Vai ter que arrumar um hotel para colocar esse monte de mulher- Carol riu.
- Eu quero só é saber da festa. - Falei.
- Gente liga para a Marina ai. -  Pediu, Alice.
- Mas agora conta para a gente o que interessa, e o sexo?  - Pediu a sem vergonha da Carol, tirando o telefone da bolsa e ligando para Marina.
- Hahahaha. Teve uma vez que fomos para um hotel e quase fomos expulsos. - Luísa contou.
- Como assim? - Alice ficou espantada.
- É porque ele adora que eu grite. E nós estávamos lá e foi né... Ele me pediu para gritar. Eu falei que não, que os outros hospedes iam ouvir, ele me disse que não ia dar nada, que não dava para ouvir. E eu fui na dele, gritei, gritei horrores gente! Hahahahaha. Quando a gente acabou, o telefone tocou e o porteiro virou e falou: " Vocês poderiam fazer menos barulhos, porque os hospedes estão reclamando!"
- HAHAHAHHAHAHAHHA - Todas rimos!
- E você, que cara que você foi tomar café da manhã no outro dia? - Perguntei
- Morrendo de vergonha, e na hora que ele foi pagar a conta, ai ele que ficou com vergonha né? E o cara que ligou ficou com aquele riso na cara mais sem vergonha. - Luísa contou.
- Mas que droga ehn? - Alice falou.
- Gente a Marina mandou mensagem, e disse que já vem. - Carol disse.

Muitos papos, risadas, e sucos depois. (Porque ninguém estava bebendo) Marina chegou... Bem a tempo de sermos expulsas do bar, por ele estar fechando.
- Oi Marina, que cedo você chegou. - Comentei.
- Gente, fui almoçar com meu pai - Ela explicou.
- E o almoço durou até agora? - Luísa perguntou.
- Tipo isso. - Marina respondeu.
- Estamos sendo expulsas do bar. - Carol falou.
- Ah, mas a gente paga e vamos sentar lá no hot dog do Sergião. - Alice falou.

Pagamos, e fomos deixar Carol no ponto de ônibus e fomos sentar lá no tal hot dog. Ficamos um tempão conversando... E quando demos conta já era 1:00 da manhã. No outro dia tínhamos trabalho, outras aulas e nossa amiga Luísa ia embora para a nova cidade dela, para a vida nova dela.
Sabe-se lá quando vamos vê-la de novo... Mas de uma coisa é certa, vamos sentir saudades dessas situações onde cinco amigas sentam em uma mesa de bar e ficam horas e horas em um domingo conversando sobre nada até serem expulsas, só rindo e vendo o tempo passar... (Luísa, vê se não demora muito pra voltar sua vaca!) Porque nós temos saudades. ;)

10 comentários:

Marina disse...

Aquela que só figura o final da história. =T

Anônimo disse...

Não se reprima.
Isso mesmo!
Deixem o porteiro falar ,a vizinhança pensar.. afinal, fazendo ouuu não,gritando ou não ,irão pensar do msm jeito!!!
sexo,amizade e muito amor pra todas nós!!!

Liz Marinho disse...

A verdade é que eu não coloquei aqui, mas a Luísa disse que fazer sexo gritando é muito bom. Se você faz uma vez, vai querer fazer sempre. Um dia testarei. ;D

Liz Marinho disse...

A verdade é que eu não coloquei aqui, mas a Luísa disse que fazer sexo gritando é muito bom. Se você faz uma vez, vai querer fazer sempre. Um dia testarei. ;D

Alice disse...

Esse dia foi ótimo!
Não foi comentado, mas la no Sergião as conversas prosseguiram.. Mais ou menos nesse nível tbm! heuhuehuehuhee

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Liz, brigada por comentar no meu post no burguesinhas.com.br
Vim conhecer seu bloguinho
to adorando :)

mil beijinhos
kammy

Carla disse...

kkkkkk Adoro suas histórias! Tô precisando curtir um dia com amigas otárias e bêbadas também! rsrs

Beijinhos

Liz Marinho disse...

Hahahaha, não se reprima então Carla.
Sai com elas, bebam e aprontem todas! :) Sempre dão ótimas histórias!

Liz Marinho disse...

Kammy, volte sempre viu?
:D

Anônimo disse...

Amigas, relaxa....
Vou tentar não demorar tanto pra voltar!!!
Amei a história!!!
BJAO PRA TODASSS