quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novo Seda

Eu sempre tive os cabelos bem lisos e compridos. (Exceto uma vez que tive a idéia de cortar meus queridos e amados cabelos chanel, e eles demoraram muiiitooo tempo para crescerem de novo. NUNCA MAIS FAÇO ISSO!) E desde que me entendo por gente eu costumo cuidar bem deles, faço aquelas hidratações malucas que todas as mulheres fazem, passo reparadores de pontas, pomadas, e sei lá mais o que. Enfim, tudo o que dono de salão diz que é bom pra cabelo; eu estou passando no meu cabelo e testando. Mas com shampoos e condionadores de uns anos para cá eu estava bem rigorosa, estava usando apenas alguns da Natura e quando mais da Victoria's Secret. (Quando minha conta bancária estava um pouco mais alegre e sorridente) Mas esses dias, eu comprei a revista Gloss, (Adoro! *-*) e veio uma amostrinha do novo shampoo e condicionador Seda liso perfeito fórmula cocriada pela Yuko Yamashita.
ADOREI O PRODUTO! Deixou meu cabelo super liso, o cheirinho é bom e muito suave e deixou meu cabelo brilhante também. Recomendo e vou começar a usar.  Para quem quiser conhecer os novos produtos seda pode pedir uma amostra pelo site: http://www.seda.com.br/lounge/amostra?gclid=CNfWzuXooqMCFRljnAodN27v3w
A criadora pelo primeiro sistema saudável de alisamento definitivo e referência mundial em cabelos lisos, é Yuko Yamashita, essa japônesinha simpática aí.
Yuko Yamashita

5 comentários:

Ane disse...

A linah da Yoko é sem sal?

Carla disse...

Desde que lançaram essa linha que estou curiosa para testar. Mas meu cabelo não tem um histórico muito bom com produtos da seda... rs

Beijinhos

Liz Marinho disse...

Ane, essa linha tem sal sim.
Mas é muito boa.
Faz um pedido que é entregue na sua casa direitinho e de graça. ;D

Liz Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liz Marinho disse...

Carla, meu cabelo também não dava certo com os shampoos seda não.
Mas esse foi ótimo. Recomendo que você faça o teste.
Beijos flor!