sábado, 21 de agosto de 2010

Festa de shop?

- Liz, preciso de um conselho seu.
- Diga, Rafa.
- Um cara me chamou para sair com ele.
- E desde quando isso é problema? Você não quer?
- Só que para ir em uma festa organizada por um sex shop.
- QUE? E é a primeira vez que você vai sair com ele?
- É.
- Nossa, pior que isso só se ele te chamasse para ir direto para o motel. Ou para uma festa de casal amiga. Que cilada.
- Sério? Então você acha que eu não devo ir?
- Eu não. Se vocês ficasse a algum tempo, tivessem algo. Mas o cara nem te conhece e vai te chamando assim... Do nada? Cilada. Você nem sabe quem vai. Vai que você não se sente bem. Sei lá.
- Verdade. Acho que não vou então.
- O que aconteceu com esses homens que agora em vez de chamarem a gente para um primeiro encontro em um restaurante, bar, cinema e até mesmo em uma boate já chama a gente para motel e festa de sex shop? Meu Deus.
- Não sei, mas também preferia que ele me levasse em qualquer um desses lugares acima.
- Então fala isso para ele. Querido, não vai dar para ir na festinha. Nada contra, mas para um primeiro encontro não me sentiria bem. Talvez em uma próxima. Vamos em outro lugar se você quiser.
- Vou falar. Obrigada Liz. Estou pensando aqui, ele realmente foi sem noção.
- Que bom que você percebeu!

4 comentários:

Marina Cortez disse...

FOGE BINO, é uma SALADA!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Trash rs
mil beijinhos
kammy

Carla disse...

kkkkkkk
Homens!!! rs

Beijinhos

Liz Marinho disse...

Cada um que parecem dois. ¬¬