domingo, 25 de julho de 2010

Esses dias aí,

estava bem triste. Triste de verdade. Parecia que eu tinha terminado um namoro. Seria o segundo esse ano. Só que esse seria sete vezes pior. E mais dolorido. E aí, para tentar afastar a dor de mim fui conversar com a minha amiga Anelise. E ela me disse: - Mas tem quase um ano e meio que terminei meu namoro, até hoje estou carente e vocês, minhas amigas me aguentam até hoje. 
Ai eu pensei. Respondi. - Eu sei, Ane.
E depois disso não falamos mais nada, mudamos de assunto.
Bom, o que eu quero disser Ane, é que mesmo que você continue carente por mais um ano e meio, ou por dez, ou sei lá pelo o tempo que você precisar. E mesmo que você fique chata, e mesmo com todas as suas manias e sempre, eu digo sempre mesmo que você estiver de TPM, e chorando. Eu vou fingir que não é nada. E nunca vou cansar de você. Porque eu sempre vou me lembrar de todas as vezes que você já esteve ao meu lado, mesmo quando eu nem te pedi ajuda. Promessa de amiga de 8 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal ! Isso é a verdadeira amizade !!! coisa rara de se ver hoje em dia, beijos.

Ane disse...

Que bom Liz, foi muito bom ler isso. Até porque eu to chata e com as manias de sempre... as coisas não tem sido fácil por aqui... Te adoro muito, há 8 anos!

Liz Marinho disse...

As coisas tão dificeis mesmo Ane. Mas tô do seu lado.