sábado, 17 de julho de 2010

Ele apareceu novamente.

Sim. Depois de termos terminado nosso relacionamento o Senhor Modelo,terminou com a namorada dele, e reapareceu em minha vida. Me readicionou (READICIONOU? Essa palavra existe? Bom, se não existe estou inventando agora) no orkut e msn. Assim, como se nada tivesse acontecido. E ainda pediu para que o primo dele me chamasse para sair com eles. COMO ASSIM? Eu estou pensando seriamente nisso.
Quando saíamos, ele mentia o tempo todo. Eu sabia que ele estava mentindo, mas dizia a mim mesma que não iria me importar com isso. Que só me importaria se em algum momento começasse a me envolver, mas não deu. Eu odeio mentiras. Não suporto ficar perto de uma pessoa que mente. Mandei ele me encontrar lá na esquina. Mas sabe o que foi o pior? Nem deu tempo de saber se o sexo era bom. Mas enfim. Mas eu fiquei bem, logo depois conheci e sai com outros caras. Aí agora ele termina com a namorada e vem me procurar de novo? Oi? Que? Não cara, desiste. Eu não vou transar com você. Ponto. Meu Deus. Cade meu martini? Droga.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que 'eu não vou' é no presente. Porque no futuro você pode conjugar o verbo sem o advérbio de negação... hahaha...

Liz Marinho disse...

Não posso prever o futuro. Né?

Marina Podolski disse...

Vou no presente diferente de no futuro? É FODA QUEM NÃO SABE PORTUGUÊS!!!

Liz Marinho disse...

Concordo amiga.