segunda-feira, 12 de julho de 2010

Em meios sushis e chocolates...

E uma garrafa de coca-cola, já que meu martini tinha acabado... Resolvi passar minha noite com Pedro. Sim, passei a noite com Pedro Almodóvar e seu filme Abraços Partidos (Los Abrazos Rotos) em pleno sábado. Eu estava de férias. Finalmente estava de férias e esperava que meu primeiro sábado de férias fosse algo mais movimentado, não que não amasse filmes, os filmes de Almodóvar (pelo o contrário, eu os adoro) e sushi, mas a falta de dinheiro e assim como a falta de amores e homens na minha vida me fizeram passar essa noite em casa. Então resolvi alugar alguns filmes, comprar comida, colocar aquele moletom velho gostoso e me deitar em baixo do meu edredom quentinho. Estava frio.
Se bem que trocaria a coca pelo martini, e o martini por um saquê... Mas isso não vem ao caso. Nada na minha vida está tão perfeito assim mesmo. Fiquei até umas 2:00 horas assistindo filmes. Adorei. Depois descobri que não estava só curtindo o programa filmes e sushis. Eu estava me curtindo. CURTINDO a minha companhia. Pensei, CARA, esses homens estão me perdendo! Estão perdendo uma mulher muito legal. Que tem bom gosto para filmes, gosta de comidas diferentes, é independente, inteligente e divertida e sabe aproveitar a vida mesmo que sozinha. Fiquei pensando um tempo nisso. Aí depois pensei... Que caras que nada. Não vou ficar pensando nisso... Um dia, um cara bacana percebe isso. Se não perceber é porque ele não é bacana o suficiente para mim... E aí? Como fazemos?
Não fazemos nada... Continuamos passando nossas noites nos divertindo com sushis, Almodóvar, com nossas amigas e amigos, com o que faz sentido para nós. É. Eu acho que é isso. Aí um dia ele aparece... Ou não. Que sabe...

2 comentários:

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Melhor coisa é poder curtir a gente mesma. Não tem preço! belo texto. Obrigada por seguir o morena de pintas, abs.

Liz Marinho disse...

De nada flor. Volte sempre.