terça-feira, 6 de julho de 2010

- Feliz aniversário? Para quem?


- Para você, infeliz! - Nem ou, sem climas para aniversários! Daqui a pouco vou ter que começar a usar renew... Muitas pessoas não vão. E essa cidade cara! Essa cidade não tem lugar para gente sair, um lugar bacana sabe? Não, sem clima! - Responde minha amiga Marina, 20 anos... Quase 21. Atriz.
- Ai Mari, você é tão dramática! Chama logo todo mundo e vamos para o chegadeira. Chama alias o seu amigo gatinho... O Boi. (Eu sei, eu sei, Boi não parece apelido de um garoto gato, mas acreditem em mim, ele é!)
- Nossa Liz, você só quer ir no meu aniversário para pegar garotos, se defenestra. - Não, não é isso! Mas seria algo agradável, todas nós reunidas, bebidas, martini's, seus amigos e o Boi. E mais tarde eu pegando o Boi no colo. (Olhei para ela e ri, aquele riso sem-vergonha mesmo!)
- Hum, não sei. Não estou afim de comemorações. Muitas pessoas que eu gosto não vão.
- Mas pense assim, outras muitas queridas vão... Seus amigos de verdade. E já estaremos de férias! Cara eu amo férias. Alias, pensei que você poderia chamar aquele menino que faz história também.
- MAS ESPERA AÍ? O ANIVERSÁRIO NÃO ERA MEU?
- Viu você está se acostumando com a idéia! Vai ser legal, te prometo! Pessoas legais vão, faremos algumas coisas e você vai rir que nem o ano passado. E tudo mais. Você só está assim na verdade porque está envelhecendo, mulheres não gostam de envelhecer. Apesar de que fazer 21 anos não é estar velha. Não mesmo! Veja só eu tenho 23. Eu sim já vou começar a usar renew. Arrumaremos um lugar legal, com música bacana e eu te ajudo com a lista de convidados.
- Só para colocar os caras gatos na lista ? Sua bitch!
- Claro, quem é que vai trazer a animação para sua festa querida? Eu claro! E a Carol,e todas suas outras amigas...
- Te odeio Liz!
- Relaxa amor, eu te dou renew de presente... Aqueles anti-rugas sabe?

Olhamos uma para outra, e rimos! Não tinha mais nada a se fazer, o aniversário já estava marcado. Só precisávamos do lugar e da lista de convidados. E o primeiro nome da lista seria Liz, logo seguindo de Boi.

5 comentários:

Marina disse...

Boi... Boi... Boi...
Acho que vou nadar em uma piscina de renew!

Liz Marinho disse...

Eu nado contigo!

Anelise disse...

Me convidam? Também quero, o tempo é muito pouco pra fazermos tudo que queremos fazer....

Carol disse...

Ei que história é essa de "renew...medo de ficar velha" aff não vejo a hora de saber quais serão minhas aventuras da próxima idade !!!
Anciosamente os 22 anos!!!

Liz Marinho disse...

Ane, você está sempre convidada para tudo.

Carol, eu sei o que você quer viu?