quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hoje acordei tarde pra caramba!

Com meu celular tocando. Eram 14:30 e quando olhei. Era minha queridíssima amiga de São Paulo me ligando. Anelise, 23 anos, agrônoma (acho que já posso dizer assim :9) estava me ligando para me pedir meu endereço para enviar seu convite de formatura.
- Que gracinha Ane, você vai mandar pelo correio.
- Vou, para o pessoal que mora fora eu vou mandar.
- Então tá. Mas me conta aí com tá tudo, as férias e tal. (Isso porque eu tinha conversado com ela ontem ou antes de ontem pelo msn.)
- Nossa, eu estou adorando não fazer nada. Nem trabalhando eu estou. Tinha tempos que não fazia isso. Que maravilha. Nossa tempo só meu. Gostei ehn? Tá bom. Quero mais.
- E o negócio da sua prima lá? Que deu? (É porque a Ane está ficando a tempos com carinha, aí a prima dela que tem namorado ficou com o carinha da Ane e nem contou pra ela. Fez de boba mesmo. E minha amiga estva revoltadíssima. Puta mesmo com a prima. Afinal, com homem nosso não se mexe. E amiga é amiga e filha da puta é filha da puta.)
- Ah. Deu nada né. E eu acabei ficando com ele de novo ontem numa boate aí.
- Anem Ane!
- Ah Liz. Não tinha outro. Eu até tentei. Tinha um cara lá eu olhei, encarei... Mas ele não me olhava. Bonito, viu? Tava tomando whisky e champagne. Pensei bonito e rico. Ai virei pro meu primo que tava lá comigo e falei: - O primo, estou olhando aquele cara ali... Mas ele nem me olha.
Aí meu primo vira para mim e diz. - Ane, ele está com mais três caras, e ele está tomando champagne. Ele é gay.
Tive que desistir. Peguei o meu de sempre mesmo. Fiquei no estepe.
- Hahahahaha só você mesmo Ane.
- Mas eu pegava o gay. Se pegava.
- Eu sei. Carol pegou um esses dia aqui. Mas e o concurso, você fez a inscrição?
- Fiz, só falta pagar. E a prova é aqui em São Paulo. Você vai fazer?
- Vou. Sério? Nossa. Então avisa os caras que em Setembro estou chegando aí. E eu achando que só ia na sua formatura. Vou antes.
- Você quase não acha bom né sua sem vergonha.
- Quero pegar todos Ane, todos!
- Eu sei.
- E na sua formatura também. Vou estar bebada com champagne e martini mesmo. Eu posso beber champagne sem ser considerada gay.
- Eu acho que você deveria era mudar logo para São Paulo. Tem um quarto vago aqui, você pode até um closet que é suite.
- Eu quero, sempre quis.
- Então vem.
-Vou ver que que eu faço até o final desse ano.
- Então tá, vou desligar senão essa conta fica cara demais. Beijos.

Nenhum comentário: